CURSO DE ATUAÇÃO
PARA CINEMA E AUDIOVISUAL

Se você é apaixonado por cinema e sempre sonhou em atuar nas telonas, chegou a hora de transformar esse sonho em realidade! O nosso curso de atuação para cinema é a sua chance de se destacar no mercado e se tornar um grande ator ou atriz.

Durante o curso, você aprenderá técnicas de interpretação para o cinema, com professores atuantes e experientes no mercado. Além disso, terá a oportunidade de participar de projetos cinematográficos e produções de curta-metragem, desenvolvendo seu talento e aprimorando suas habilidades.

O mercado cinematográfico está em constante expansão e há uma grande demanda por atores e atrizes de qualidade. Por isso, investir em um curso de atuação para cinema é o caminho certo para quem deseja seguir essa carreira e se destacar no meio.

Não perca mais tempo e inscreva-se agora mesmo no nosso curso de atuação para cinema. Venha fazer parte da nova geração de talentos do cinema e conquistar o seu espaço no mercado!

Interpretação-2.JPG

O curso de atuação tem como objetivo preparar e capacitar atores tanto para o teatro quanto para o audiovisual, englobando tv, cinema, comercial e redes sociais. É um curso para quem nunca atuou antes e tem vontade de começar e para aqueles que já possuem alguma experiência com teatro, mas querem se aprimorar no audiovisual.

Idade mínima

1 ano letivo

Turmas

Ter e Qui

Manhã: 09h às 12h
Noite: 19h30 às 22h30

Início: março de 2024

Quer saber conhecer nossa estrutura ou saber mais
sobre os cursos?

Obrigado pelo envio!
Em breve nossa equipe entrará em contato.

Interpretação-atuação-cinema-audiovisual.JPG
FAÇA SUA MATRÍCULA E GANHE
50% OFF
NO CURSO INTEIRO
COMO FUNCIONA

Você terá acesso à:

• 240 horas de aulas presenciais e práticas;

• Estúdio completo e equipamentos profissionais durante as aulas;​

• Aulas práticas com gravações de cenas de curta-metragem, interpretação para redes sociais, youtube, e diversos outros exercícios práticos.

• Espaço externo dentro de um complexo de áreas compartilhadas de 7.500 metros quadrados;

• Estacionamento conveniado;

• Café Exclusivo da Escola;

• Consultoria profissional com professores da área;

• Certificado de Ator/Atriz Profissional.

CONTEÚDO

Você aprenderá:

• Expressão Vocal

• Expressão Corporal e Preparação do Ator

• Linguagem Cinematográfica

• Técnicas de estudo de roteiro

• Construção da personagem

• Improvisação

• Caracterização

• Planos de Filmagem e Psicologia na Câmera

• Métodos de atuação

• Estudos de gêneros

• Dublagem

• Gestão de carreira

• Como adquirir sua DRT

ARTE DE CURSOS 3 INTERPRETAÇÃO.png
POR QUE O CURSO É ÚNICO?
  • São apresentados aos alunos diferentes métodos de atuação, dando mais opções para que experimentem e decidam quais métodos aplicar em seus trabalhos;

• As turmas são pequenas,  o que possibilita aos professores darem mais atenção aos alunos individualmente;

• Ao longo do curso são realizados oito projetos de atuação, o que faz com que os alunos terminem o curso possuindo material para portfólio;

• Preparamos os alunos para o mercado de trabalho, temos aulas voltadas para gestão de carreira;

• Aulas práticas dentro do set de gravação.

🎭 Atuar para as câmeras nunca esteve tão perto de você. Participe de nossas turmas de Interpretação para Cinema e Audiovisual e evolua seu talento no Cinema, Teatro, Redes Sociais, Comerciais e muito mais no melhor curso prático de atuação de Curitiba!