MAQUIAGEM PARA EFEITOS ESPECIAIS
CURSO DE

Descubra novas dimensões de beleza e criatividade com o curso de maquiagem para efeitos especiais na Escola Marte. Se você deseja levar seu talento para a arte da maquiagem para outro nível e desenvolver suas habilidades para trabalhar com efeitos especiais, esse curso é para você. Nossos instrutores qualificados ensinarão técnicas profissionais de maquiagem para envelhecimento, cortes e lesões, efeitos fantasmagóricos, efeitos artísticos de cinema e fotografia para os mais variados fins. Faça a diferença e explore todas as possibilidades criativas da maquiagem. Suba de nível com o Curso de Maquiagem para Efeitos Especiais na Escola Marte!

Aulas de 3 horas em Turma.

Frequência: 2x na semana.

Duração do curso: 4 semanas.

Próxima turma: 15 de fev/2024
Horarios à definir.

Idade Mínima 16 anos

Certificado

Maquiador(a) para Efeitos Especiais

Mais informações

O curso de Maquiagem para Efeitos Especiais da Escola Marte é direcionado para o público que ama o cinema e a fotografia artística. Aprenda a criar efeitos de machucados realísticos, texturas, maquiagem de zumbi e diversas outras técnicas que agregam ao resultado estético do seu filme. Faça já a sua especialização em Make para Efeitos Especiais aqui na Escola Marte!

ZOMBIELAND NATH-6.jpg
O QUE ESTÁ ESPERANDO ? INSCREVA-SE AGORA