CURSO DE
PHOTOSHOP PARA DESIGN

Como diria Steve Jobs: “Design não é apenas o que parece e o que se sente. Design é como funciona”.

Pensando nisso, a Escola Marte surge com seu curso de Photoshop para Design para atender as demandas atuais e oferecer todo o suporte necessário em sua jornada de aprendizado. Nesse curso você aprenderá a maneira correta de utilizar os elementos estéticos com o intuito de atrair a atenção dos usuários e seduzir seus possíveis clientes até que se possa descartar a palavra  “possíveis” e torná-los definitivos, assegurando uma plena identificação dele(a) para com o produto exposto.

Photoshop

Aulas Particulares ou Dupla Presencial

com conteúdo personalizado

Frequência

1 a 2 vezes na semana

(ver disponibilidade)

Duração da Aula

Mais informações

Esse curso te auxiliará na produção de logos, imagens, textos, diagramação e animações, transformando sua ideia em um visual chamativo, além de ser essencial para aqueles que buscam trabalhar como social media, lidando com atualização e geração de conteúdos de todas os tipos. Com uso do Photoshop, um dos programas mais utilizados no que diz respeito à criação e edição de imagens, a Escola Marte vai te ensinar tudo que você precisa saber até que domine a ferramenta, tanto no básico quanto em edições mais complexas.

O QUE ESTÁ ESPERANDO ? INSCREVA-SE AGORA